A Teads, líder global em anúncios nativos em vídeo e plataforma de monetização global para publishers, anuncia uma nova parceria com a MediaMath, companhia global de tecnologia criadora da primeira DSP (Demand Side Platform), para ampliar o acesso das agências e anunciantes ao inventários de vídeos premium da Teads, de forma programática, na América Latina.

A parceria oferece aos anunciantes que utilizam a plataforma Terminal One Marketing Operating SystemÒ, da MediaMath, acesso direto ao inventário de vídeos da Teads por meio dos formatos open exchange e private marketplace. Para isso, o usuário vai utilizar a Deal ID, funcionalidade que permite aos  anunciantes e publishers fecharem acordos de compra com base em critérios pré-estabelecidos como preço, localização e formato do anúncio.

O inventário premium da Teads conta com mais de 500 sites líderes dos principais publishers do mundo, incluindo Forbes, El Mundo, Grupo Expansión, Terra, El Tiempo,  Estadão, entre outros. Já a MediaMath trabalha com algumas das maiores marcas do mundo e também com as principais agências de publicidade.

“O vídeo outstream está cada vez mais se tornando mainstream. Ou seja, é uma grande tendência no mercado publicitário, uma vez que mais marcas e veículos buscam formatos que sejam visíveis, nativos, não intrusivos e promovam engajamento em ambientes editoriais premium”, afirma Eric Tourtel, Vice-Presidente Sênior da Teads LATAM. “Nossa parceria com a MediaMath vai ajudar a atender essa crescente demanda por vídeos e mídia programática, permitindo que as marcas tenham acesso a uma alternativa mais eficaz e, ainda, a um novo inventário de vídeo premium em escala global. As soluções de vídeo view-to-play da Teads, como o formato inRead, engajam os usuários e oferecem, comprovadamente, uma experiência de publicidade mais impactante, com retornos mais elevados de ROI e de percepção de mensagem, garantindo o fortalecimento da marca e maior intenção de compra”, diz Tourtel.

Para Marcelo Sant’Iago, Country Manager da MediaMath no Brasil, a parceria com a Teads traz grandes expectativas ao mercado publicitário de toda a América Latina. “Estamos muito entusiasmados em integrar as soluções de vídeo da Teads com a plataforma Terminal One. Os anunciantes terão um leque muito maior de opções, além de um poder de alcance ampliado para atingir ao público-alvo. Com essa parceria vamos unir tecnologia, publicidade, vídeo e muito mais eficiência em um só lugar”, explica Sant’Iago.

O inRead, da Teads, é um formato de publicidade em vídeo outstream desenvolvido para desktop e dispositivos móveis, premiado pela indústria no IPA e no Festival de Media, graças à sua avançada tecnologia e capacidades de anúncios nativos. O inRead coloca publicidade em vídeo entre o conteúdo editorial, posicionando-a entre dois parágrafos de um artigo. Quando o usuário desce a página, o anúncio aparece e roda. Por estar fora do player de vídeo, a ferramenta aumenta consideravelmente a quantidade de inventário premium de publicidade em vídeo disponível, quando comparada a formatos instream (estudo realizado pela Millward Brown).

 

Sobre a Teads

A Teads, fundada em 2011, é líder global em anúncios nativos em vídeo e plataforma de monetização global para publishers. Os publishers trabalham com a Teads para criar novos inventários em vídeo e gerenciar seu inventário existente, monetizando-o através de compras programáticas, suas próprias equipes de vendas ou terceiros.

As soluções de publicidade em vídeo nativo da Teads abrangem uma série de formatos inseridos profundamente em conteúdos de mídia, como o inRead sendo reproduzido dentro de matérias, criado em 2012. A ferramenta está revolucionando o mercado de publicidade em vídeo ao criar níveis de inventário de ponta sem precedentes, que não existiam antes.

Marcas e agências podem acessar este inventário premium de alto nível, disponível na internet e em dispositivos móveis, por meio de serviços programáticos e gerenciados. Empresas como Cartier, Breitling, Emirates, Deutsche Bank, Microsoft, Procter & Gamble, Unilever, Samsung, General Motors e Hyundai-Kia, entre outros estão utilizando a Teads em suas campanhas de vídeo.

A Teads possui um grupo de mais de 400 funcionários, 100 dos quais na equipe de inovação, em mais de 26 escritórios, sendo cinco dedicados a América Latina, em 18 países.

Pixels