programmatic_whitepgs_thumb_2

A Tail Target, uma das maiores plataformas brasileiras de Data Science para publicidade, anuncia parceria com a MediaMath, criadora do sistema operacional de marketing TerminalOne e uma das maiores empresas mundiais de mídia programática, para a oferta de serviços de DMP (Data Management Platform) e Data Provider. Na prática, os clientes da MediaMath passam a contar com a plataforma de Data Inteligence da Tail Target para entender com muito mais precisão o comportamento de seus consumidores. De forma análoga, os clientes Tail Target passam a poder utilizar as suas audiências na MediaMath.

A tecnologia robusta de Big Data da Tail Target coleta e combina dados dos consumidores em diversos pontos de contato com as marcas, tais como websites, apps, e-commerce, campanhas de publicidade etc., bem como de um banco de dados de CRM, ou ainda de quaisquer outros dados relevantes disponibilizados por provedores de dados especializados, como score de crédito, indicadores econômicos e até mesmo previsão do tempo. Essas informações são agrupadas com base em múltiplas variáveis de qualificação e motivação para montar uma solução robusta de hipersegmentação de perfis dos consumidores.

A combinação desses fatores possibilita ofertas muito mais precisas e eficazes para um público potencial de 360 milhões de perfis em toda a América Latina. “Desse modo, os anunciantes podem entender com muito mais precisão o comportamento de seus consumidores, agrupando-os com base em múltiplas variáveis de qualificação e de motivação, proporcionando uma capacidade única de hipersegmentação massiva de audiência”, explica Paulo Planet, COO da Tail Target. “A análise dos dados pode transformar o big data em big marketing, que é o que as empresas estão buscando”, completa.

“Por meio da parceria com a Tail Target, a MediaMath deu mais um passo no mercado de mídia programática. Nosso objetivo é apresentar soluções eficientes, inovadoras e que surpreendam os nossos clientes. Estamos plenamente satisfeitos e certos dos grandes benefícios que, juntos, oferecemos à todo o mercado”, explica Marcelo Sant’Iago, Country Manager da MediaMath no Brasil.