A MediaMath, criadora da plataforma de marketing TerminalOne, anuncia parceria com a DynAdmic, empresa de mídia programática para vídeos online. Agora, os anunciantes terão acesso ao inventário premium de vídeo online baseado em uma tecnologia de reconhecimento de áudio, que escuta e classifica os vídeos que estão sendo vistos na internet de acordo com o seu conteúdo. A solução permitirá às marcas atingirem o consumidor com maior assertividade.

Por meio da tecnologia DynAdmic, os clientes da MediaMath terão mais uma opção de comprar inventário proveniente das Ad Exchanges sem receio sobre qualidade e transparência, atingindo a audiência desejada. A garantia é assegurada pela tecnologia de Brand Safety da DynAdmic. Essa análise traz um nível de segurança para a marca único no mercado, por estar baseada não apmm_release_vid_thumbenas na verificação das páginas, mas no próprio conteúdo do vídeo.

 

“Temos grandes expectativas sobre essa parceria. Assim como a MediaMath, a DynAdmic é uma empresa que traz inovação em seu DNA. E é exatamente isso que oferecemos: novas soluções que trazem resultados efetivos.  Temos certeza que, mais uma vez, vamos surpreender o mercado de mídia programática no Brasil de forma muito positiva”, afirma Cris Silva, Diretora de Platform Solutions da MediaMath no Brasil.

Do lado da DynAdmic, a MediaMath passa a agregar em termos da abrangência e reconhecimento que possui no mercado. “A MediaMath oferece uma das principais plataformas DSP do mercado e possui uma abordagem consultiva muito abrangente. Com isso, nos permitirá expandir nossa atuação com a garantia de efetividade para campanhas de vídeo online para grandes clientes com um serviço mais integrado e conteúdo muito premium”, ressalta Lara Krumholz, gerente-geral da DynAdmic na América Latina.