A MediaMath, uma das principais empresas de mídia programática em todo o mundo, criadora da plataforma de marketing TerminalOne™, comemora o segundo ano de atuação no Brasil com crescimento de três dígitos. Com sede em Nova York e 18 escritórios em cinco continentes, a empresa que foi fundada em 2007, foi pioneira na indústria ao introduzir a primeira plataforma DSP (Demand Side Platform).

 

A chegada da empresa no Brasil, em 2014, fez com o que mercado brasileiro conhecesse o que havia de mais inovador na indústria de mídia programática em todo o mundo. Com essa perspectiva de crescimento contínuo, quadro de funcionários triplicado e com um 1o trimestre de 2016 totalmente positivo, a MediaMath Brasil comemorou seu 2o aniversário com um happy hour para clientes e parceiros no último dia 7.

 

A empresa também anunciou a chegada do New Marketing Institute (NMI) no Brasil, o braço educacional da MediaMath que foi criado para ajudar a suprir a crescente demanda por profissionais de marketing voltados para o digital.

 

O NMI está presente em Nova Iorque, Chicago, Londres, Cidade do México, Buenos Aires e, agora, chega a São Paulo e Cingapura. Já passaram pelo Instituto mais de 300 estudantes universitários, seis mil profissionais de marketing certificados através de parcerias e 400 estudantes de grandes universidades que receberam treinamento em sala de aula.  No Brasil, lançado há menos de um mês, 3 empresas e 60 pessoas já receberam o treinamento do NMI.

 

“Os dois primeiros anos de atuação no Brasil foram bastante positivos para MediaMath. Além do crescimento financeiro e humano, contribuímos para o crescimento do mercado como um todo, criando oportunidades e amadurecendo os profissionais brasileiros para tendências mundiais. Temos grandes planos e expectativas para os próximos anos”, conta Fernando Juarez, Diretor Geral MediaMath na América Latina.

 
IMG_6955