A MediaMath, uma das principais empresas de mídia programática em todo o mundo, criadora da plataforma de marketing TerminalOne™, anuncia Mario Rubino como Country Manager no Brasil. O executivo, com mais de 20 anos em experiência no mercado digital, assume a liderança no país no aniversário de dois anos da empresa, comemorado com o crescimento de três dígitos anuais.

A MediaMath foi fundada em 2007 e é considerada a primeira DSP (Demand-side Platform) do mundo, iniciando uma verdadeira revolução no mercado publicitário. Atualmente, a plataforma TerminalOne é utilizada por milhares de marcas ao redor do mundo e, por conta da sua expertise, a empresa recebeu o melhor posicionamento na pesquisa Forrester Wave sobre DSPs (Demand Side Platform), além de outras premiações notáveis.

Rubino iniciou sua carreira no mercado financeiro, integrou o primeiro time do portal automotivo WebMotors, após o round de investimento feito pela GP Investimentos. Trabalhou por 4 anos como consultor, ajudando na consolidação do mercado de tecnologia no Brasil. Juntou-se ao time da MediaMath em 2014 criando e consolidando a área comercial, além de desenvolver e coordenar a estratégia que resultou no maior crescimento da empresa em todo o mundo (1Q 2016 x 1Q 2015), quadro de funcionários triplicado e com um 1o trimestre de 2016 totalmente positivo.

“Fiz parte do crescimento e consolidação da MediaMath no país, hoje, como Country Manager, continuo com grandes expectativas e sei que daremos continuidade a um trabalho altamente estratégico e com grandes resultados”, afirma Rubino.

Fernando Juarez, General Manager da MediaMath para América Latina, destaca que “o mercado de mídia programática está cada vez mais amadurecido. A MediaMath cooperou para essa evolução em todo o mundo, inclusive no Brasil, onde Mario esteve presente em todas as etapas. Hoje, o país é considerado um dos mercados mais promissores e temos grandes expectativas para os próximos anos, além da certeza que as operações no Brasil estão sobre o comando de um excelente profissional”.

MarioRubino-photo